I Webinário da Rede PPGASFAR (WebASFAR)

24/08/2020 12:31

De 01 a 03 de setembro o Programa de Pós-Graduação em Assistência Farmacêutica em Associação de IES realizará o evento gratuito I Webinário da Rede PPGASFAR (WebASFAR) com o tema “REDE/PPGASFAR nos tempos de pandemia: desafios para ensino, pesquisa e extensão”, com organização UFGRS, UFPR, UFSC, UFES, UFBA e UVV
O webinário ocorrerá de forma totalmente remota para a troca de experiências e discussão sobre o impacto do COVID na Assistência Farmacêutica, desde o SUS até no setor privado. Pretende-se criar um espaço para o entendimento da pandemia e suas consequências sobre a organização dos serviços na atenção básica, especializada e hospitalar, prevenção e promoção da saúde, no ensino, na pesquisa e a incorporação de novas tecnologias.
O WebASFAR abre espaço também para a divulgação de trabalhos científicos por meio da divulgação dos resumos e sessões de vídeo-pôsteres. Convidamos farmacêuticos, acadêmicos de farmácia, docentes e profissionais de saúde para participar apresentando seus trabalhos e contribuindo nos espaços de reflexão.

As inscrições ocorrerão de 01 a 22/08. Mais informações estarão disponíveis no site www.webasfar.ufba.br.